terça-feira, 29 de dezembro de 2009







De acordo com o Programa de Orientação Profissional (POP), o Senhor Robson Administrador e professor do SENAC, orientou os adolescentes do Projovem quanto suas escolhas profissionais, no dia 26.12.2009.
No momento, Robson ressaltou a importância do Programa Qualificar, PET e Menor Aprendiz.









Palestra sobre Sexualidade ministrada pelo psicólogo Warley Emanuel, no dia 08.12.2009.
By. Warley Emanuel.



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Projovem visita asilo












Iniciando a semana natalina, no mês de Dezembro de 2009, o Conselho Municipal do Idoso promoveu uma visita no asilo "Lar dos Idosos", juntamente com os grupo Vivaidade e o Projovem Adolescente.
Na presença do Papai Noel, os adolescentes do Projovem ajudaram entregar presentes.
By. Maxweel Philip


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Semana da Criança











Durante o mês de outubro de 2009, o Projovem Adolescente foi convidado para participar da festa das crianças promovida pela equipe do PSF do bairro Caladão, da cidade de Coronel Fabriciano - MG.
Os adolescentes se capacitaram com uma oficina de pintura facial e animação com balões e assim realizaram a alegria de muitas crianças.
Post. por Maxweel Fhillip (Adolescente Projovem).

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Palestra sobre sexualidade






Dia 08.12.2009, foi realizada uma palestra sobre "Sexualidade na Adolescência", onde os adolescentes do Projovem tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o tema de acordo com a metodologia proposta dentro do progrma do Projovem. O momento foi ministrado pelo psicólogo WARLEY EMANUEL.

By. Carlos Henrique.